WWE Money In The Bank: 5 fatos que você pode não saber

>

4) Apenas um Superstar da WWE ganhou seu dinheiro, mas não o título

Crédito: WWE

Crédito: WWE

sentimento dado como certo no relacionamento

Dos quatro cash-in do Money in the Bank que falhou, dois WWE Superstars perderam imediatamente os seus combates, um combate terminou em no-contest e um homem ganhou o seu combate - mas não o título. Esse homem era ninguém menos que o próprio 16 vezes campeão mundial, John Cena.

Para resumir rapidamente as outras situações, os vencedores do WWE Money in the Bank, Damien Sandow e Baron Corbin, perderam os seus combates, ironicamente John Cena desempenhou um papel nos dois combates! Sandow lucrou com sua pasta no Leader of the Cenation na Monday Night RAW em 2013, tentando capturar o WWE World Heavyweight Championship em um esforço perdedor.





Em 2017, o futuro vencedor do WWE King of the Ring, Baron Corbin, iria descontar o seu contrato SmackDown Money in the Bank para o então campeão da WWE Jindar Mahal. No entanto, ele foi derrotado por roll-up depois de ser distraído por John Cena.

Braun Strowman também não teve sucesso em sua tentativa de ganhar dinheiro depois que Brock Lesnar interferiu em sua luta contra o então campeão universal da WWE durante o pay-per-view 2018 Hell in a Cell. O ataque de Lesnar aos dois homens fez com que a partida terminasse em um no-contest. Significando que, tecnicamente, Strowman não perdeu nem ganhou.



Crédito: Relatório do Bleacher

Crédito: Relatório do Bleacher

Por outro lado, John Cena permanece sozinho como o único homem a vencer sua partida, mas não ganha o campeonato que estava tentando conquistar. Era 2012, e o pano de fundo era o 1000º episódio de Monday Night RAW. Cena desafiou o então campeão da WWE CM Punk para uma luta no final da noite, usando seu contrato garantido.

Durante a seqüência final da luta, o Big Show atacaria Cena enquanto ele tinha CM Punk em sua finalização de assinatura STF. Infelizmente para Cena, isso fez com que a luta terminasse por desqualificação.



Como o ataque de Big Show foi em Cena, isso significa que Cena venceu a partida. No entanto, devido à regra de longa data da WWE em relação aos combates pelo título da WWE, Cena não poderia ser premiado com o campeonato. Pela vantagem do campeão, nenhum campeonato poderia mudar de mãos devido a um DQ.

Quando você pensa sobre isso, Cena detém uma lista ilimitada de registros da WWE, ele pode muito bem ter este também.

ANTERIOR Quatro cincoPRÓXIMO